quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Twitter

  João Brandão no dia 18 de Fev de 2015  Cidade

Serviços municipais voltam à rotina gradativamente nesta quarta

Serviços municipais voltam à rotina gradativamente nesta quarta
Foto: Divulgação / Sucom
A rotina de Salvador voltará ao normal gradativamente em relação aos serviços públicos, a partir desta quarta-feira (18), mais conhecida como Quarta-feira de Cinzas. Os órgãos e secretarias de administração direta do município soteropolitano estarão em ponto facultativo, e só retornarão às atividades na próxima quinta-feira (19). Outros serviços municipais, a exemplo dos relacionados ao trânsito e transporte e saúde, funcionarão em regime diferenciado.

Dentro dos circuitos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) manterá dois módulos assistenciais funcionando no Farol da Barra e na Avenida Ademar de Barros, em Ondina, até às 13h. Já as unidades de saúde básica e da família de toda a cidade continuarão fechadas, e só retomam as atividades na quinta-feira, em horário normal de funcionamento, das 7h às 17h.

Nesta quarta-feira, a partir das 13h, voltam ao curso normal as vias que sofreram alterações de tráfego durante a folia. São elas a Avenida JJ Seabra (Baixa dos Sapaterios), Rua Miguel Burnier, Rua do Recife, Rua Barão de Itapuã, Rua Cezar Zama, Rua Barão de Sergy, Rua Macapá, Rua Augusto Frederico Schmith, Av. Sete de Setembro (entre a Rua Afonso Celso e o Porto da Barra) e a Rua Afonso Celso. 

O  setor para retirada de veículos removidos pela Transalvador irá funcionar das 8h30 às 17h.

Nenhum comentário: