sábado, 28 de fevereiro de 2015

CAMAÇARI - BAHIA


Oposição quer barrar proposta do governo de criar praça de pedágio em Abrantes


comfoconanoticia.blogspot.com

A população de Camaçari está mobilizada para barrar a tentativa do governo baiano e da prefeitura de transferir a praça de pedágio da Estrada do Coco para Vila de Abrantes (km 10). Na noite de quinta-feira (26), os líderes da oposição na Assembleia e na Câmara de Camaçari, respectivamente o deputado Sandro Régis e o vereador Elinaldo, participaram de uma reunião com moradores de Vila de Abrantes para a definição da estratégia que será adotada para impedir que o governo do PT execute seu plano.


“Com a transferência da praça, toda a população de Camaçari será prejudicada”, afirmou Elinaldo. O vereador, inclusive, disse que será o porta-voz dos insatisfeitos com a praça. “Quem quiser conversar comigo pode ir até meu gabinete, na Câmara. Vamos nos mobilizar porque somente assim seremos vitoriosos”, disse Elinaldo. De acordo com o vereador, ao mudar a praça de pedágio de local o governo e a Prefeitura de Camaçari vão isolar a região de Abrantes, frear o crescimento e os investimentos da região, aumentar o desemprego e enfraquecer o comércio.


“O PT quer encher os cofres de dinheiro para pagar o rombo do petróleo”, afirmou o deputado Sandro Régis. O parlamentar afirmou, também, que vai propor uma audiência pública para discutir a proposta do governo. “Já conversei com o vereador Elinaldo e vamos fazer uma audiência pública.


Queremos a participação de todos os políticos e entidades para dar um basta nesta sanha do PT de extorquir a população”, concluiu Sandro Régis. A audiência será realizada em Vila de Abrantes, no dia 8 de abril. Também participaram da reunião os vereadores Falcão, Junior Borges, Patrícia, Téo Ribeiro e Gilvan.

Nenhum comentário: