sábado, 28 de fevereiro de 2015

"É um dos maiores escândalos que o país já viu", afirma MK sobre "Petrolão"
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Umas das expectativas para a próxima semana é a divulgação da relação de políticos envolvidos na Operação Lava Jato. E na Rádio Metrópole a preocupação não poderia ser outra. O apresentador Mário Kertész afirmou que o que está acontecendo na Petrobras é um dos maiores ou o maior escândalo que o país já viu. 

"Essa questão da Petrobras me deixa extremamente preocupado. O que vai acontecer? Será que esta CPI vai funcionar mesmo? Será que a gente vai ter coragem de virar esse país de cabeça para baixo? E mais do que isso, me preocupa as infelizes afirmativas do presidente Lula de que temos que ir para  a luta, de que vai colocar o exército MST nas ruas, incitando a violência. Não é por aí. Ele sugeriu à presidente Dilma que levante a cabeça", disse o apresentador.

"Tem também uma pergunta que quando ouvi não acreditei: eles querem destruir a Petrobras. Eles quem? O PT com o PMDB e com PP. Os três partidos participaram desta lambança, e agora somos nós que queremos destruir a Petrobras? Muito pelo contrário, a Petrobras é um patrimônio nacional, fruto de uma luta enorme, começada ainda no governo de Getúlio Vargas. E de repente você vê o presidente Lula, como se pudesse usar esse tipo de argumento para nos convencer de uma coisa que é exatamente o contrário do que ele está falando e que hoje é perfeitamente visível para todos os brasileiros", afirmou MK.

comfoconanoticia.blogspot.com

Nenhum comentário: