Foto: Reprodução A Tarde
A Transalvador tem intensificado as ações contra o uso de bebida alcoólica para motoristas neste Carnaval. Somente nos dois primeiros dia de folia, o órgão flagrou 173 motoristas dirigindo alcoolizados em blitze da Lei Seca. Durante as duas ações realizadas em pontos distintos da cidade, somente na noite da quinta-feira (13), os agentes abordaram 376 condutores. Desses, 105 foram autuados - 77 por dirigir alcoolizado e 28 por demais infrações. Onze veículos foram removidos ao pátio da Gtran e 76 carteiras de habilitação foram apreendidas.
Para liberar o veículo, o proprietário deve se dirigir ao pátio da Gerência de Trânsito (Gtran), no Vale dos Barris, com o documento do carro e a Carteira Nacional de Habilitação. O horário de funcionamento no Carnaval é das 8h30 às 20h e o veículo só será liberado após o pagamento de taxas de guincho e diária. Até o momento não houve registro de acidentes fatais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário