Após passar Carnaval em Inema, Dilma volta à Brasília nesta quarta
Foto: Reprodução / G1 (Arquivo)
Após um pequeno período de férias, a presidente Dilma Rousseff voltará na tarde desta quarta-feira (18), para Brasília. Segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a presidente deixa a praia por volta das 13h. Assim que chegar à capital do Brasil, Dilma e o ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner -- que estava com ela na estadia em Inema --, eles vão participar de uma reunião do conselho político para tentar enfrentar o "mau tempo" no Congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário