Foto: Angelo Pontes / Agecom
Operado às pressas na noite de sábado (14) por conta de uma quadro de apendicite, o cantor Márcio Victor, da banda Psirico passou por uma videolabaroscopia durante a madrugada para a retirada do órgão e passa bem no quarto do hospital. A alta médica está prevista para a manhã deste domingo (15) e os médicos acreditam que o líder da banda já tem condições de puxar o Bloco Inter, no Circuito Osmar, ao lado do cantor Léo Santana, também confirmado para se apresentar no bloco. Um novo boletim médico está programado para a manhã deste domingo (15).
Leia o boletim médico na íntegra:
"Após ser diagnosticado com quadro de apendicite, o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, passou por cirurgia na noite deste sábado (14), em Salvador (BA). A videolaparoscopia realizada foi um sucesso, e o cantor já se recupera no quarto do Hospital Aliança.
A alta médica está prevista para hoje (15), pela manhã, e os médicos acreditam que o artista terá condições de puxar o Bloco Inter, no Circuito Osmar (Campo Grande), juntamente com o cantor Léo Santana, que já foi confirmado pela produção do bloco como atração neste domingo (15). Durante o período da manhã, a produção da banda Psirico confirmará a agenda do grupo para o Carnaval e demais apresentações. Um novo boletim está programado para essa manhã (15).
Márcio Victor e toda família Psirico agradecem o apoio e as mensagens de carinho dos fãs, amigos e familiares."
Ele tocaria neste sábado no Camarote Cerveja e Cia, mas a apresentação foi substituída por Daniel Vieira. Os fãs do canto Márcio Victor ainda esperam ansiosos pela presença do artista nos últimos três dias de Carnaval. Até o fim do folia momesca, a banda tem agendada mais cinco apresentações.
Domingo, Márcio Victor puxaria o bloco Inter, no Campo Grande, e também tem apresentação marcada para o camarote do Nana. Já na segunda, assume o bloco As Muquiranas, também no Campo Grande, fechando, no domingo, sua participação no Carnaval 2015 mais uma vez com o bloco Inter, no Campo Grande, e no camarote Harém. Na quinta-feira, ele se apresentou no camarote do Reino. Na sexta, puxou a pipoca do Psi e fez participação no Camarote Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário