sexta-feira, 20 de julho de 2018

Modelo aleita filha durante desfile: 'Espero normalizar a amamentação'

Mara Martin usou o Instagram para discutir a motivação do gesto: "Não posso acreditar que estou acordando [e vendo] as manchetes sobre mim e a minha filha por fazer algo que faço todos os dias”

[Modelo aleita filha durante desfile: 'Espero normalizar a amamentação']

A modelo norte-americana Mara Martin deu sua contribuição para a discussão sobre amamentação em público, que envolve mulheres no mundo inteiro, inclusive a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PC do B), que em 2016 foi fotografada amamentando sua filha de 11 meses durante um debate. Mara simplesmente amamentou a filha de 5 meses durante um desfile de moda: “Uau! Que Noite!”, escreveu ela no Instagram, ao comentar o episódio.
“Qualquer um que me conhece, sabe que esse tem sido um grande sonho meu. Não posso acreditar que estou acordando [e vendo] as manchetes sobre mim e a minha filha por fazer algo que faço todos os dias”, continuou. Ela reproduziu uma matéria do "Daily Mail" sobre o fato. A postagem recebeu inúmeras mensagens de apoio, que a modelo agradeceu: “Sou muito grata por mostrar aos outros que as mulheres PODEM FAZER TUDO! Mas, para ser sincera, a verdadeira razão pela qual eu não consigo acreditar que [essa] é uma manchete é porque não deveria ser uma manchete”

Nenhum comentário: