quarta-feira, 30 de novembro de 2016

'Esse momento ainda não chegou', diz Neto sobre envolvimento em disputa na CMS
Foto: Max Haack / Agecom
Questionado sobre sua preferência entre Léo Prates (DEM) e Paulo Câmara (PSDB), os candidatos mais prementes à presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o prefeito ACM Neto disse não preferir “nem uma coisa, nem outra”. “Primeiro eu sou prefeito, não sou vereador. Depois, disse claramente, desde o início deste processo, que só me envolveria no momento certo. E esse momento ainda não chegou”, afirmou, indicando uma futura interferência no processo. O democrata pretende esperar a disputa se afunilar até chegar a um possível candidato único. “Na hora que um deles tomar sua decisão final e tirar um nome, eu estarei a disposição para conversar”. Segundo Neto, ele teve uma reunião com Câmara, mas não detalhou o conteúdo. “Por se tratar de uma conversa reservada eu não vou abordá-la aqui publicamente em detalhes. A única coisa que eu posso dizer é que tenho com ele uma parceria muito estreita e não posso esperar de um presidente de Câmara nada mais do que ele foi”, disse. 

Nenhum comentário: