quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Elinaldo afirma que a Reforma Administrativa economizará R$50 milhões do cofre de Camaçari

fonte ;  axé notícias
elinaldo
O prefeito eleito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), afirmou ontem que a reforma administrativa irá economizar R$ 50 milhões por ano. O projeto de lei da reforma administrativa que pretende implantar a partir de janeiro de 2017 foi apresentado nesta terça em coletiva de imprensa em Camaçari.
O número de secretarias vai ser reduzido de 20 para 13, além de estarem previstos extinção de cargos em comissões e funções de confiança e incorporação de órgãos pelas novas pastas. A proposta, que foi encaminhada  hoje pelo prefeito Ademar Delgado (PCdoB) a pedido de Elinaldo, vai tramitar em regime de urgência para ser aprovada ainda esse ano. “A grave crise econômica que o Brasil atravessa exige dos gestores a redução do tamanho da máquina pública. Optamos por economizar para investir mais no cidadão, em obras de saúde, educação, assistência social e infraestrutura”, disse Elinaldo.
Elinaldo disse que a nova estrutura tem por base três diretrizes: gestão estratégica dos serviços prestados pela administração pública; eficiência dos órgãos e entidades do município seguindo a visão de utilização dos recursos com qualidade, transparência e controle; e foco no desenvolvimento econômico e urbano

Nenhum comentário: