segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ACM Neto decide retorno de Guilherme Bellintani para assumir cargo no segundo governo

images
O prefeito ACM Neto (DEM) definiu que o ex-secretário da Cultura e Turismo e da Educação da sua primeira gestão, Guilherme Bellintani, vai comandar uma pasta no segundo mandato. Até o momento não há informações de qual cargo Bellintani vai ocupar, já que os detalhes sobre a reforma administrativa está guardada a sete chaves até ser apreciada e aprovada pela Câmara.
“Ainda estamos discutindo os detalhes do trabalho dele, mas eu não podia prescindir da colaboração de uma pessoa tão importante, que colaborou no primeiro período do governo e vai colaborar mais, com certeza, no segundo”, afirma o prefeito, sem negar nem confirmar que Belintani vai assumir uma espécie de super secretaria no município.
Durante um compromisso público na Ilha dos Frades, na manhã deste domingo, 27, Neto confirma que “pelo menos um vereador será aproveitado” no fluxograma do seu novo secretariado. A tão aguardada reforma administrativa da administração do demista em seu segundo mandato, conforme Neto, será divulgada na próxima quarta-feira, 30.
“É possível que a gente aproveite. Já aproveitamos em outra oportunidade. Graças a Deus, temos uma base qualificada, de pessoas que podem cumprir um bom papel no executivo. Pelo menos um vereador será aproveitado. Quem sabe até dois podem ser aproveitados. Mas isso será após a reforma”, afirma o prefeito.
Foto: Reprodução/Site Hora do Bico

Nenhum comentário: