sábado, 11 de novembro de 2017

Caminhões da Limpurb entram na campanha Novembro Azul

Foto: Secom/PMS
Caminhões da Limpurb vão percorrer as ruas da capital baiana em campanha em prol do Novembro Azul
Depois da atuação de sucesso no Outubro Rosa, quatro caminhões da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) vão percorrer as ruas da capital baiana, em campanha em prol da prevenção do câncer de próstata conhecida como Novembro Azul. A medida segue a tradição do órgão de abraçar causas de grande impacto junto à sociedade. Os compactadores azuis começaram a circular na quarta-feira (9), percorrendo toda a cidade. “De início, a campanha acontece nas vias principais, de modo a chamar a atenção da população para o tema. Em seguida, partiremos para os bairros populares, cumprindo um roteiro educativo até atingir toda a Salvador”, afirma Kaio Moraes, presidente da Limpurb.

Nenhum comentário: