segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Presidente do PRB nega ida de Tia Eron para Ministério dos Direitos Humanos
Resultado de imagem para tia eron

presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, rechaçou qualquer possibilidade de a deputada federal Tia Eron, licenciada para chefiar a secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) assumir a secretaria especial de Direitos Humanos, que tem status de Ministério, em substituição a Luislinda Valois (PSDB) como se especula há algumas semanas.
" Isso nunca foi cogitado. Jamais passou pela nossa mesa. É um absurdo" afirmou .
O jornal o Dia, na edição deste domingo, cravou que haveria a substituição. Outros correligionários de Eron também negaram a informação  
Abaixo leia nota do PRB negando a informação de que Eron deixaria a Semps para a Esplanada dos Ministérios:
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) repudia, veementemente, as irresponsáveis informações contidas na matéria publicada no jornal ‘O Globo’, da última quinta-feira, 16 de novembro, sobre a possível substituição do comando do Ministério dos Direitos Humanos. 
O texto afirma, de forma imprudente, que o partido tem interesse em indicar o nome da deputada federal licenciada Tia Eron (PRB-BA) para assumir o cargo de ministra dos Direitos Humanos, o que não corresponde com a verdade dos fatos e dá uma conotação preconceituosa em relação à opção religiosa da parlamentar. 
O PRB lamenta não ter sido consultado, em nenhum momento, sobre a veracidade das informações, prática que fere os princípios do bom jornalismo. 
Vale ressaltar que Tia Eron tem um relevante serviço prestado a este País em defesa dos direitos das mulheres, das minorias e contra qualquer tipo de preconceito. A republicana é coordenadora nacional do Movimento PRB Igualdade Racial e atualmente exerce a função de secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador (SEMPS).
Brasília, 17 de novembro de 2017.
Executiva Nacional do PRB
Tia Eron
Deputada Federal Licenciada

Nenhum comentário: