sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vítima de sequestro é achada em porta-malas de carro durante abordagem


Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 21 anos foi colocado no porta-malas do próprio carro durante um sequestro-relâmpago na madrugada desta quinta-feira (23), em Jundiaí (SP)
A vítima foi abordada por cinco criminosos ao chegar em casa, no bairro Colônia. O grupo queria a quantia de R$ 8 mil e, por isso, colocaram o rapaz no porta-malas para levá-lo sacar o dinheiro.
No percurso, o carro foi parado pela PM em um bloqueio no bairro Tarumã. Durante buscas no veículo, os policiais escutaram batidas e encontraram a vítima.
Ele disse que sentiu-se aliviado quando ouviu que o veículo havia sido parado pela Polícia Militar.
"Quando ouvi a frase: "Polícia, coloque a mão na cabeça", senti um alívio no meu coração e comecei a bater no interior do porta malas", disse a vítima.
O jovem contou que havia sido sequestrado há poucos minutos e foi ameaçado de morte caso não conseguisse o dinheiro exigido.
Com os criminosos, a PM encontrou ainda uma pistola Bereta 765, capuz e um rádio comunicador. Dos cinco detidos, um era menor de idade e os demais têm de 18 a 19 anos. Eles já possuem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e incêndio a uma escola.
Diante dos fatos, a quadrilha foi levada à delegacia da cidade. O menor de idade deve ser liberado na presença do responsáveis, enquanto que os demais encaminhados a presídios da região.

Nenhum comentário: