sábado, 11 de novembro de 2017

Anderson Silva é flagrado em antidoping pela terceira vez


Foto: Reprodução/Internet
Anderson Silva não vai mais lutar no UFC Xangai, que vai ser realizado em 25 de novembro. Isto porque um exame apontou uma potencial violação da política antidoping da Agência Antidoping dos EUA (Usada). O atleta já caiu duas vezes em exames antidoping.
A entidade americana não divulgou a substância proibida encontrada nos exames. O brasileiro enfrentaria Kelvin Gastelum, e agora a organização está buscando um substituto para a luta.
REINCIDENTE
Anderson Silva já caiu no antidoping duas vezes. Antes e depois do combate contra Nick Diaz, em Las Vegas. Na ocasião o esportista foi julgado, multado e suspenso por um ano, além de ter o resultado da luta anulados. 
Confira o comunicado do UFC na íntegra:
A organização do UFC foi notificada hoje que a Agência Antidoping dos EUA (Usada) informou Anderson Silva de uma potencial violação da política antidoping oriunda de uma amostra fora de competição coletada em 26 de outubro de 2017. Como resultado, Silva foi suspenso provisoriamente pela Usada. Por conta da proximidade da luta de Silva no UFC Fight Night Xangai, na China, em 25 de novembro de 2017, contra Kelvin Gastelum, Silva foi removido do card, e o UFC está no momento buscando um substituto.

Nenhum comentário: