
Foto: Divulgação
Depois de ter anunciado a sua saída da Fórmula 1, Felipe Massa voltou atrás e seguirá como piloto da categoria por mais uma temporada. Segundo informações do site Grande Prêmio, o brasileiro assinou com a Williams e substituirá o finlandês Valltteri Bottas na escuderia
Nenhum comentário:
Postar um comentário