Prefeitura de Salvador irá instalar 150 abrigos de ônibus; meta é contemplar todos os pontos
A prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), vai instalar mais 150 novos abrigos de ônibus em diversas áreas da cidade. Segundo a prefeitura, a instalação dos abrigos já começou na última semana. O investimento nesses equipamentos é das empresas que têm o domínio comercial sobre os mesmos, a Cemusa e a JCDecaux, vencedoras da licitação realizada em 2000 e válida por 20 anos.
Para o secretário de Mobilidade Fábio Mota, a meta é que abrigos sejam colocados em todos os pontos. "Estamos tentando colocar os equipamentos em todos os locais que comportam aquela estrutura para que o usuário do transporte público tenha mais conforto enquanto aguarda o ônibus. Nosso objetivo é contemplar os três mil pontos, mas infelizmente sabemos que tem lugares que não comportam um abrigo, seja pela calçada estreita ou por falta de espaço mesmo", declarou Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário