sexta-feira, 27 de março de 2015

Maurício Bacelar dispara contra Bruno Reis: "Tem ânsia de servir ao patrão rico"
Foto: Divulgação
Ainda rende a troca de farpas entre o secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), e o diretor do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Maurício Bacelar, iniciada na manhã desta sexta-feira (27), na Rádio Metrópole. Desta vez, Bacelar, não mediu palavras e criticou a relação de Reis com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). "Eu estou estarrecido. A ânsia do deputado Bruno Reis de servir ao patrão dele é tamanha que ele relata temas dos quais não participou. O deputado me conhece há muito tempo e sabe de minha postura. Então, se ele relata um fato que não presenciou, eu só posso creditar à ânsia", afirmou em contato com o Metro1, nesta tarde. 

Em tom irônico, Bacelar continuou as críticas ao peemedebista. "Há dias, eu vejo as declarações do deputado em relação à fundação do PTN na Bahia. Ele fala tanto de como  se empenhou em criar o partido na Bahia, junto com o prefeito, que eu imagino que o primeiro emprego que eu tive na vida foi o deputado Bruno Reis que me deu", alfinetou.

"Eu fiquei estarrecido, porque a relação familiar que eu e João [Carlos Bacelar, irmão de Maurício] temos com a família dele, ele jogou fora pela relação com o patrão rico dele", completou. 

Nenhum comentário: