"Faltou ritmo, não compromisso ou organização", diz presidente do Bahia sobre empate
O presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, usou a rede social Facebook para comentar o resultado do jogo da última quarta-feira (18), quando o tricolor empatou com o Campinense, em 1 a 1, na Paraíba. O mandatário julgou o resultado como justo e culpou a falta de ritmo ao ceder o empate. "Faltou ritmo, não compromisso ou organização (...) Respeito aos rivais sim. Acreditar no Bahia sempre.", disse. Confira abaixo a publicação do gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário