sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Kanu convoca torcida para apoiar o Vitória contra o Atlético-GO: "Precisamos deles"

Kanu convoca torcida para apoiar o Vitória contra o Atlético-GO:
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O zagueiro Kanu tem chances de voltar a ser titular do Vitória no próximo domingo (29), quando o rubro-negro baiano enfrenta o lanterna da Série A, o Atlético-GO. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o defensor disse estar recuperado da lesão no joelho que o tirou dos gramados. Kanu não atua desde a partida contra o Atlético-MG, no dia 24 de setembro. "Fisicamente eu estou bem. Estou melhor do que antes. Fiz um trabalho bom na fisioterapia do clube. Mancini não me disse nada, mas estou bem e se ele quiser contar comigo, estarei pronto para ajudar a equipe do Vitória", declarou o zagueiro.
Caso vença, o Vitória depende de uma combinação de resultados para abandonar a zona de rebaixamento. Kanu aproveitou para convocar os torcedores para o confronto com o time do Atlético-GO e afastar a má fase dentro de casa. Ao todo, o Leão já perdeu 10 vezes como mandante na Série A. "Não podemos desistir. Precisamos deles, esperamos que venham domingo. Se o torcedor jogar com a gente domingo, a gente tem tudo para fazer um bom jogo", afirmou o atleta.

Nenhum comentário: