segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jean celebra carinho de fãs e agradece a Carpegiani por elogios
Foto: BLOG DO FLÁVIO
Com 22 anos recém-completados, o goleiro Jean, que se destacou no empate com o Fluminense em 1 a 1, recebeu presentes e o carinho dos fãs na manhã desta segunda-feira (30), no aeroporto de Salvador. Em entrevista coletiva, ele celebrou o encontro com os torcedores. "Coisa que nos motiva a trabalhar e fazer o melhor a cada dia. Sou quase da idade deles e recebendo esse carinho deles para mim é especial. Fico feliz e honrado. Que eu continue a ajudar o Bahia para ganhar mais fãs", destacou. Assim como o grupo animado que entregou presentes, o técnico Paulo Cézar Carpegiani também é um fã do arqueiro do Esquadrão. No último domingo (29), o comandante rasgou elogios . Jean agradeceu ao professor. "Para mim é uma honra muito grande ter o Carpegiani falando isso de mim. Ele está ajudando muito a gente e eu espero ajudar ele e o Bahia a conquistar os objetivos da temporada", destacou o goleiro, que ressaltou a meta de fugir da zona de rebaixamento. Agora, o Bahia está no 13º lugar, com 39 pontos. "Primeiro pensamos em não ser rebaixados. A partir de atingirmos essa meta para aí sim pensarmos em algo maior na competição", indicou. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (5), contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário: