segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher que engoliu caco de vidro em cerveja passa por cirurgia


Foto: BLOG DO FLÁVIO
O incidente ocorreu enquanto a autônoma Ana Lúcia de Moraes, de 31 anos, estava em um bar de Cuiabá e havia pedido ao garçom uma cerveja sem álcool. No entanto, ao abrir a garrafa da bebida e deixá-la na mesa, ele acidentalmente teria quebrado parte do vidro que caiu no líquido.
“Só depois de beber é que ela [Ana] notou que algo estava errado. O Garçom nos alegou que não viu a garrafa quebrada”, conta a amiga da autônoma, Greice Kelly das Neves.
No diaSEGUINTE, Ana se sentiu mal e procurou um médico. Os profissionais teriam identificado um vazamento interno e afirmaram se tratar de um cisto. A jovem foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do cisto e teve alta em seguida.
Sentindo fortes dores, ela foi novamente a unidade médica e dessa vez  foi diagnosticada com uma infecção interna causada pelos cacos. Ela foi submetida a uma nova cirurgia para a retirada dos cacos.
Ana ficou pouco mais de um mês internada para a localização do vidro no organismo. Agora, em casa, ela continua o tratamento com medicação e tem que ficar em repouso absoluto para se recuperar. Desempregada por causa do incidente, a jovem deve realizar um evento beneficente para custear os gastos com os remédios.
Depois da cirurgia ele teve uma infecção no intestino e no fígado, o que a impede de trabalhar. “O medicamento usado no tratamento é muito forte e causou alguns efeitos colaterais que demandam muito repouso e ainda faço um acompanhamento semanal com os médicos”, relata.
Para custear as despesas, uma feijoada beneficente deve arrecadar doações para pagar o tratamento e as dívidas da autônoma. “As contas não param de chegar e estão todas atrasadas. O difícil é que eu mantinha a casa, então as coisas estão difíceis”, conta. Ana afirmou que não acionou os proprietários do estabelecimento na Justiça, mas cobra apoio para manter o tratamento.

Nenhum comentário: