sábado, 27 de maio de 2017

Falando com personalidade .Se não tem autoridade, tem que colocar quem tem”, diz Elinaldo sobre Temer

O Prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), afirmou nesta sexta (26), durante o lançamento do Camaforró, festa tradicional que ocorre há 20 anos no município, que “o país tem que voltar a crescer”.
Questionado  sobre a sua opinião em relação a permanência de Michel Temer (PMDB) na presidência da República, ele disse que “não se governa sem autoridade”.
“O gestor para está no comando do país tem que está ainda com a autoridade. Se não tem autoridade, tem que colocar quem tem”, opinou.
O Prefeito Elinaldo  ratificou ainda que está “acompanhando de perto” o desenrolar da crise política e “se for provado o que está acontecendo, Temer tem que sair”.
Elinaldo reconheceu também que o momento não é fácil para a principal cidade da Região Metropolitana de Salvador e esse seria um dos motivos para a redução dos investimentos na festa junina em relação ao ano passado.
“Todos sabem que o município de Camaçari está passando por um momento delicado. Mas não foi o nosso grupo que criou isso. A situação complicada está no país e no Estado”, pontuou.
O Camaforró 2017 vai contar com mais de 40 atrações. Pesando 80% bandas locais. A festa começa no dia 22 de junho e segue até o dia 24. Estão confirmados Tayrone, Maiara & Maraisa, Amanda Santiago, Naiara Azevedo, Cavaleiros do Forró, Cicinho de Assis, Geraldo Azevedo, Pablo e Saulo.

Nenhum comentário: