domingo, 28 de maio de 2017

Lúcio considera declaração de Elinaldo sobre Temer “infeliz” e ironiza: “nomeou Waldeck como prefeito”

Em contato com o Informe Baiano por telefone na noite desta sexta (26), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), disse que foi “surpreendido com a declaração infeliz do prefeito Elinaldo (DEM) sobre o presidente Temer”.
O parlamentar afirmou que o gestor, ao nomear o “ex senador Waldek Ornelas como prefeito” recentemente, por exemplo, “não encontrou por parte desse aliado nenhuma declaração insinuando que foi por falta de autoridade. Da mesma forma, ele deveria se comportar em relação ao presidente Temer”.
Lúcio disse ainda que não fez nenhum pré-julgamento quando Elinaldo “foi vítima de acusações levianas e políticas, que inclusive o levaram a uma injusta prisão”.
“Aguardei ele exercer o amplo direito de defesa, que depois de exercido, mostrou a sua inocência e levou a sua soltura”, lembrou.
Por fim, o deputado federal afirmou que apesar da “infeliz declaração”, “está à disposição do prefeito Elinaldo para trabalhar por Camacari”.

Elinaldo sobre Temer
O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), afirmou nesta sexta (26), durante o lançamento do Camaforró, festa tradicional que ocorre há 20 anos no município, que “o país tem que voltar a crescer”.
Questionado pelo Informe Baiano sobre a sua opinião em relação a permanência de Michel Temer (PMDB) na presidência da República, ele disse que “não se governa sem autoridade”.
“O gestor para está no comando do país tem que está ainda com a autoridade. Se não tem autoridade, tem que colocar quem tem”, opinou.
O demista ratificou ainda que está “acompanhando de perto” o desenrolar da crise política e “se for provado o que está acontecendo, Temer tem que sair”.
Elinaldo reconheceu também que o momento não é fácil para a principal cidade da Região Metropolitana de Salvador e esse seria um dos motivos para a redução dos investimentos na festa junina em relação ao ano passado.
“Todos sabem que o município de Camaçari está passando por um momento delicado. Mas não foi o nosso grupo que criou isso. A situação complicada está no país e no Estado”, pontuou.
O Camaforró 2017 vai contar com mais de 40 atrações, sendo 80% bandas locais. A festa começa no dia 22 de junho e segue até o dia 24. Estão confirmados Tayrone, Maiara & Maraisa, Amanda Santiago, Naiara Azevedo, Cavaleiros do Forró, Cicinho de Assis, Geraldo Azevedo, Pablo e Saulo.

Nenhum comentário: