segunda-feira, 27 de março de 2017

Cafeteria faz sucesso com garçonetes que trabalham seminuas; confira


Foto: Reprodução
Uma cafeteria de Washington, nos Estados Unidos, vem causando polêmica após colocar as garçonetes para servirem seminuas. A novidade tem feito sucesso com o público masculino, mas também despertou fortes críticas de quem acredita que essa atitude viola a igualdade de gênero.
Na cafeteria, as garçonetes servem os clientes só com a parte de baixo do biquíni e nos seios, elas colocam apenas um adesivo. O empresário Carlie Jo está satisfeito com a repercussão e com os milhares de seguidores que o estabelecimento ganhou nas redes sociais.
Essa forma inusitada de vestimenta das funcionárias não é novidade nesse tipo de estabelecimento. Seguindo os mesmo moldes, há outros lugares semelhantes em outras partes do Estado Unidos.
Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, o café se pronuncia dizendo que hoje as mulheres têm direito de votar, de se assumirem homossexual, de serem empresárias de sucesso, líderes comunitárias e até presidentes, então não há problemas se quiserem trabalhar “vestidas” dessa forma.
O discurso ainda diz que as mulheres têm direito de trabalhar com graça, confiança e dignidade, independente se estão com roupas sociais ou só de biquíni. O problema é que nem todos concordam com essa opinião.
Kimberly Curry é uma moradora local e conta que chocada quando foi com os filhos de 7, 8 e 5 anos a um café e viu as garçonetes servindo seminuas. “O problema não foi o que viram, mas eu ter que explicar para eles porque elas estavam servindo sem camisa e o motivo de ter tantos homens na fila”, conta.

Nenhum comentário: