sexta-feira, 31 de março de 2017

Bruna Marquezine diz que filho com Neymar não levaria o nome do pai: "Jamais"

Bruna Marquezine diz que filho com Neymar não levaria o nome do pai:
Foto: BLOG DO FLÁVIO
Depois de revelar que já fez sexo no carro e que beijou outras meninas, a atriz Bruna Marquezine falou um pouco mais sobre sua intimidade nesta sexta-feira (31). Durante a gravação do programa "Lady Night", de Tatá Werneck, a namorada de Neymar revelou quando deu seu primeiro beijo.
"Tinha 11 anos. Foi com o meu amigo Pedro, num hotel. Os meus pais estavam dormindo e eu fui dar uma volta com ele", disse.
Ainda em conversa com a amiga Tatá, Bruna disse que, caso tenha um filho com o craque do Barcelona, o pequeno não vai ter o mesmo nome do pai. "Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou.

Nenhum comentário: