quinta-feira, 30 de março de 2017

Roberto Conceição dos Santos, o Beto e Tone Fernandes Silva Brito, o Doido (Foto: Ascom/PC)
Roberto Conceição dos Santos, o Beto e Tone Fernandes Silva Brito, o Doido (Foto: Ascom/PC)
Menos de uma semana após a morte do ex-candidato a vereador pelo PMB, Bruno da Conceição Penha, 34 anos, um homem foi preso e teria confessado participação no homicídio. A prisão ocorreu durante uma operação do serviço de inteligência da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes com apoio da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), nesta quarta-feira (29), em Vila de Abrantes.
De acordo com informações, Roberto Conceição dos Santos, o Beto, assassino confesso de Bruno e Tone Fernandes Silva Brito, o Doido, foram detidos dentro de um terreiro de candomblé, enquanto pediam proteção para não serem presos.

Segundo a delegada Danielle Monteiro, titular da DT/Abrantes, assim como a vítima, o assassino também não possui antecedentes criminais. Apenas Tone responde a vários inquéritos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e vai ser preciso mais investigações para se chegar ao motivo real. Em depoimento à delegada, tanto Beto quanto Tone deram várias versões para cometê-lo, mas nenhuma consistente.

Com a dupla foi apreendido duas pistolas 380, além de munições, cinco papelotes de cocaína e quatro celulares. Ambos encontrando-se custodiados na carceragem da 26ª DT/Abrantes, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: