segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Diretor da Rede Bahia assume associação de publicitários a partir de 2016
Foto: Divulgação
O diretor Executivo de Televisão da Rede Bahia, João Gomes, foi eleito para assumir a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) no biênio 2016-2018. Há 26 anos na área, Gomes avalia o momento como desafiador para unir e reunir o mercado publicitário baiano, de modo a valorizar o potencial do estado e de Salvador. "A publicidade é inclusive parte da solução para as empresas e instituições passarem e superarem momentos de crise. A publicidade é uma porta para novas oportunidades, pois os anunciantes podem divulgar novidades, promoções e ampliar a reputação das suas marcas passando pelos momentos de crises e até saindo maior depois delas", pontuou Gomes. Embora não tenha assumido ainda a direção da associação, o publicitário já adiantou que não pretende concorrer à reeleição, para priorizar mudanças e um novo olhar sobre o mercado. João Gomes é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa, com especialização em PNL pela Synapsis e em Marketing pela ESPM; pós-graduado em Marketing pela Unifacs e em Empreendedorismo de Negócios pela ESPM.

Nenhum comentário: