quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Temos que vencer de qualquer forma", diz Gregore sobre jogo contra Palmeiras


Foto: Reprodução/ Ulisses Gama
Bahia e Palmeiras vão se enfrentar pela quarta vez somente neste ano. As equipes já jogaram três partidas entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e até o agora o Tricolor de Aço não conseguiu vencer o time paulista em nenhum dos jogos.
A última chance do time baiano vencer o Alviverde é no próximo domingo (16), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do campeonato nacional. O volante Gregore falou sobre a partida e negou o clima de revanche diante do adversário. 
"Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela", explicou.
A equipe do técnico Enderson Moreira atuou 17 vezes em menos de dois meses, com alternância entre quartas e domingos. Com maior tempo para treinar, o atleta valorizou o tempo livre. "Uma raridade, mas a gente e tem ciência do calendário do brasileiro. Graças a deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar", disse Gregore.
"Nessa sequência eu joguei todos os jogos. É um ponto positivo. Consegui uma recuperação rápida entre os jogos. Mas nenhum jogador consegue fazer tantos jogos em período curto, então tem que acabar com um descanso para alguns atletas", concluiu.
Com 28 pontos na competição, o Bahia está na 13ª colocação do Brasileirão.

Nenhum comentário: