quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Após ser demitida, Patrícia Abreu encontra diretor da Record em shopping e é ignorada

A jornalista baiana Patrícia Abreu, que foi demitida pela TV Itapoan na última sexta-feira (31), revelou que encontrou, por acaso, o diretor-geral da TV Itapoan, Fábio Tucilho, em um shopping de Salvador. Ela tentou conversar com o executivo, porém, foi ignorada.
“Eu o abordei para saber o motivo da minha demissão. A audiência estava boa e gostaria de falar sobre a minha saída, mas ele foi embora. Ele me avistou no shopping, mudou de caminho, mas eu fui atrás. Foi ele quem me contratou, mas não estava no dia da demissão. Quando perguntei o motivo de ser demitida, ele apenas saiu andando sem falar nada. Achei uma tremenda falta de respeito”, afirmou ao Notícias da TV.

Nenhum comentário: