Prefeito de Simões Filho pretende lançar um candidato da cidade a deputado estadual
“Simões Filho tem que estar bem representado em todas as esferas”, afirma o prefeito
Diógenes Tolentino (PMDB), prefeito de Simões Filho, defende a possibilidade de no próximo ano, ter um candidato a deputado estadual com base política do município. Dinha ainda não divulgou quem seria lançado, apenas que apoia a possibilidade.
“Simões Filho tem que estar bem representado em todas as esferas”, afirma o prefeito. Para Dinha ter um deputado ou deputada da cidade na Assembleia Legislativa faz com que Simões Filho tenha voz.
Alguns nomes que são cotados para concorrer ao cargo com apoio do grupo político liderado por Dinha, são: a vereadora Kátia Cerueira (PMBD), o presidente da Câmara Municipal, Genivaldo Lima (DEM) e o secretário de Administração, Eri Costa (DEM).

Nenhum comentário:
Postar um comentário