quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

 Recebido aos gritos de “governador”, Neto ironiza governo na UPB


Prefeito ACM Neto
O prefeito ACM Neto (DEM) ironizou hoje a estratégia do governo estadual de o responsabilizar pela provável derrota do candidato das oposições, Luciano Pinheiro (PDT), prefeito de Euclides da Cunha, à presidência da União dos Municípios da Bahia, vinculando o processo à sucessão de 2018. “O conjunto de oposições elegeu cerca de 1/3 dos prefeitos da Bahia. O Luciano é de um partido da base do governador, inclusive. Eu acho que eles erram nesta estratégia de olhar para mim como adversário para 2018. A própria base do governo que faz isso. Eu me sinto prestigiado, pois eu tenho que tomar uma decisão nesta eleição, já que sou prefeito. Se eles cometem o grande erro de politizar esta eleição, eu não faço”, disse Neto, enfatizando que escolheu apoiar Luciano Pinheiro (PDT) por achar que ele tem uma candidatura mais “aberta, plural e que traduz um sentimento do que deve ser a representação de um órgão colegiado, como é a UPB”. O prefeito chegou à sede da entidade, no CAB, logo pela manhã e foi recebido aos grito de “Governador” por vários dos gestores presentes.

Nenhum comentário: