Em Camaçari, contribuintes já podem pagar IPTU com 10% de desconto
Quem optar pelo parcelamento, o vencimento sempre será todo dia 10 de cada mês
A Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz), anunciou que a partir de fevereiro, dará início à distribuição dos carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para o exercício de 2017. Enquanto isso, a 2ª via do documento de arrecadação já está disponível para impressão no Portal da Sefaz (www.sefaz.camacari.ba.gov.br). Para imprimir basta clicar no banner “Serviços Online”, no campo “Tributos” e, em seguida, na guia IPTU.
Repetindo ações dos anos anteriores, o contribuinte que optar pelo pagamento da cota única terá desconto de 10% no valor do tributo. Já para quem escolheu pelo parcelamento, terá o vencimento no dia 10 de cada mês e poderá dividir em até 10 parcelas.
A Sefaz alerta aos contribuintes que, em caso do não recebimento do carnê até final do mês de fevereiro, o contribuinte deve retirar a 2ª via do carnê de arrecadação nas Centrais de Atendimento Municipal (CAM’s), no Centro Administrativo, na sede do Município.
Para os moradores da orla, os carnês podem ser retirados na antiga Prefeitura Avançada da Orla e no Shopping Guarajuba nas salas 15 e 16, que ficam, respectivamente, nos distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo. O pagamento do IPTU pode ser efetuado em agências bancárias, nos caixas eletrônicos e em casas lotéricas. O vencimento da cota única ou da 1ª parcela é no dia 10 de março.

Nenhum comentário:
Postar um comentário