sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vereadora destaca erros do governo e confirma postura independente (Reprodução: Web)
Vereadora destaca erros do governo e confirma postura independente (Reprodução: Web)
Eles deram o ‘brado de independência’ e não pretendem recuar. Rompidos, dissidente e independentes. A vereadora Professora Patrícia (PT), usou a tribuna na sessão de quinta-feira (18), para fazer um balanço da sua atuação parlamentar e falar sobre a formação da bancada independente, composta por ela e pelo vereador Teo Ribeiro (PT). O desabafo teve como tema principal o rompimento com o governo municipal e a atuação da vereadora nesse primeiro semestre.
A vereadora ressalta a coragem em romper e formar dois grupos dentro do mesmo partido. Segundo Patrícia, a postura enriquece o debate e constrói novos caminhos para a cidade. “Após dois anos chegamos ao limite. Agora, livres das amarras governistas, estamos promovendo o bom debate, fazendo a crítica construtiva e apontando o melhor caminho para Camaçari”, explica.

Patrícia citou ainda, episódios onde sua representatividade política esteve em confronto com as ações da gestão municipal. A exemplo do projeto de revitalização da Feira, formato rejeitado pelos permissionários. A vereadora reafirmou seu apoio ao grupo e o posicionamento contrário à privatização ou adoção de medidas contrárias aos interesses dos feirantes.

Sobre o conflito envolvendo o Centro Comercial, a vereadora destacou a participação do ex-prefeito e deputado federal Luiz Caetano (PT). O deputado solicitou, em audiência com  o ministro do Turismo, Henrique Alves, a liberação de recursos federais para realização de melhorias na Feira.

Patrícia lembrou também do projeto polêmico sobre as mudanças na praça de pedágio da BA 099, em Vila de Abrantes. De acordo com a parlamentar, o Governo do Estado está desde janeiro tentando viabilizar essa proposta, “somente ainda não concretizou, graças à força e a resistência do movimento contra o pedágio”.

Nenhum comentário: