domingo, 31 de maio de 2015

Neymar ignora provocações de rivais do Athletic após lance de efeito

Terra
Neymar, que foi caçado por rivais nos minutos finais da decisão da Copa do Rei da Espanha, por um lance de efeito, garantiu que não mudará o estilo de jogo, independente de reações semelhantes a que tiveram os jogadores do Athletic Bilbao.

O Barcelona vencia a decisão por 3 a 1, quando o brasileiro tentou encobrir um rival, tirando a bola do chão com o calcanhar, e sofreu falta. Pouco depois, diversos adversários apareceram para dar bronca e o empurrar.

"É futebol. No futebol essas coisas acontecem. É um drible como outro. Não podem se irritar, porque é meu tipo de jogo e faço isso há anos. Não é porque outras pessoas se irritam, que vou mudar", disse o camisa 11 'blaugrana', em entrevista ao canal "Tele Cinco".

Campeão espanhol, e campeão e artilheiro da Copa do Rei, com sete gols, Neymar aproveitou para elogiar seu mais ilustre companheiro, Lionel Messi, que hoje marcou duas vezes, a primeira, em linda jogada individual.

"É espetacular. É um craque, e para mim é uma honra fazer parte desse time", afirmou o brasileiro.

Questionado, ainda durante a festa do título, sobre a possibilidade da conquista pelo Barcelona da Liga dos Campeões da Europa, e assim da Triplíce Coroa continental, Neymar preferiu conter a euforia.

"Calma, ainda falta uma semana. Ainda faltam 90 minutos", concluiu.

Nenhum comentário: