segunda-feira, 18 de maio de 2015

Depois da filha reclamar, pai perde 25 quilos em quatro meses.


  • Reprodução
    Carrington só sentiu motivação para emagrecer depois do comentário da filha
    Carrington só sentiu motivação para emagrecer depois do comentário da filha

Craig Carrington, 31, estava muito acima do peso, mas só se sentiu motivado para emagrecer depois que a filha de três anos lhe disse que ele não parecia mais com o pai dela e, sim, com um homem bem mais velho.
A reclamação da menina fez com que o homem emagrecesse 25 quilos em quatro meses, segundo o periódico britânico "Daily Mail".
Na ocasião, Carrington, que estava pesando 88 quilos, ficou chateado, mas se olhou no espelho, concordou com a filha e decidiu que precisava fazer algo para mudar a aparência.
Por meio de uma combinação de atividade física e alimentação saudável, Carrington perdeu 25 quilos em apenas quatro meses. Atualmente pesa 67 quilos.
Reprodução
Carrington emagreceu 25 quilos com treino na academia e alimentação correta
"Costumava comer qualquer coisa e pulava o café da manhã quase sempre. No almoço, comprava batata, sanduíche e chocolate.  À noite, comia muitos carboidratos, lanches com queijo, biscoitos e refrigerantes", disse na entrevista ao jornal.
Para iniciar a meta de emagrecer, Carrington seguiu um plano de dieta restrito, em formato de e-book, chamado "LDN Muscle Cutting Guide", que lhe foi recomendado por seu irmão, Sam.
"Sam tinha usado esse guia, então, dei uma olhada e resolvi seguir o programa. Entrei na academia e comecei a emagrecer", contou ao "Daily Mail".
Hoje, o pai treina três vezes por semana e fala que toda a sua vida mudou. Agora, Carrington come um mingau de aveia antes de treinar e, no café da manhã, opta por frango com omelete e torrada. No almoço, o prato é peito de frango com um mix de vegetais, batata-doce, brócolis e espinafre e, antes de dormir, ele toma um shake de proteína.
"Não tenho como agradecer ao meu irmão e à minha filha pela motivação que eles me deram para conseguir emagrecer", afirmou ao Daily Mail.

Nenhum comentário: