Ferry tem saídas a cada uma hora; quatro embarcações operam neste sábado
Foto: BLOG DO FLÁVIO
O sistema ferry-boat tem saídas a cada uma hora na manhã sábado (15). De acordo com a Internacional Travessias, operadora que administra o modal, quatro ferries estão em operação. São eles: Pinheiro, Anna Nery, Agenor Gordilho e Ivete Sangalo. O movimento é considerado tranquilo tanto no terminal de São Joaquim como no de Bom Despacho, para pedestres e veículos. Em caso de demanda extra, a embarcação Juracy Magalhães Jr. poderá integrar a operação.
Hora marcada
Quem deseja verificar a disponibilidade de vagas através do serviço Hora Marcada -- exclusivo para motoristas -- pode acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento é por meio de cartões de débito ou crédito.
Já os pedestres podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social. Além disso, podem comprar a passagem para a travessia através do cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.
Mais informações sobre a travessia
- Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC): 0800 028 2723;
- WhatsApp (71) 99942-4175.

Foto: BLOG DO FLÁVIO
O sistema ferry-boat tem saídas a cada uma hora na manhã sábado (15). De acordo com a Internacional Travessias, operadora que administra o modal, quatro ferries estão em operação. São eles: Pinheiro, Anna Nery, Agenor Gordilho e Ivete Sangalo. O movimento é considerado tranquilo tanto no terminal de São Joaquim como no de Bom Despacho, para pedestres e veículos. Em caso de demanda extra, a embarcação Juracy Magalhães Jr. poderá integrar a operação.
Hora marcada
Quem deseja verificar a disponibilidade de vagas através do serviço Hora Marcada -- exclusivo para motoristas -- pode acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento é por meio de cartões de débito ou crédito.
Já os pedestres podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social. Além disso, podem comprar a passagem para a travessia através do cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.
Mais informações sobre a travessia
- Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC): 0800 028 2723;
- WhatsApp (71) 99942-4175.
Nenhum comentário:
Postar um comentário