domingo, 30 de julho de 2017

Cyborg e Jon Jones nocauteiam e são os novos campeões do UFC; 

Cris Cyborg é a nova campeã da categoria peso-pena feminino do UFC. A curitibana lutou com cautela na noite deste sábado (30), na Califórnia (EUA). Dominou a americana Tonya Evinger durante toda o desafio, até que no terceiro round conseguiu acertar uma joelhada fatal. Cris segue invicta no MMA desde a sua estreia em 2005.
“Eu não tenho palavras para descrever isso, obrigada a todos os meus fãs por me apoiarem tanto. Muitas coisas aconteceram na minha carreira, antes eu entrava como uma louca dentro do cage, mas agora estou aprendendo a lutar com mais calma, de forma mais segura. Estou muito feliz e prometo fazer grandes lutas dentro desse octógono. Estou apenas começando”, comemorou a atleta após receber o cinturão.
Jon Jones é campeão
Após ser preso, ser suspenso por doping e ficar afastado do octógono por mais de um ano, o campeão Jon Jones retornou em bom estilo. Durante todo o combate, Jones explorou a maior envergadura, evitando a aproximação do adversário. Foi melhor, embora Cormier também levasse perigo. O americano reconquistou o cinturão dos meio-pesados após nocautear Daniel Cormier aos 3m01s do terceiro round.
“Eu queria dizer a todos que eu amo muito meus fãs. E quero pedir a todos que aplaudam Daniel Cormier. Ele não tem nada para se envergonhar; ele é e sempre será um grande campeão’, disse Jones, enquanto Cormier chorava copiosamente.

Nenhum comentário: