Tragédia: Prédio pega fogo, desaba e mata 30 bombeiros

Foto: (Reprodução / Press TV)
Morreram cerca de 30 bombeiros que estavam dentro de um prédio que desabou nesta quinta-feira (19), em Teerã, capital do Irã.
O edifício antes de desabar começou a pegar fogo no nono andar e se estendeu até o 15º. O Corpo de Bombeiros estava apagando as chamas que durou cerca de quatro horas.
Neste momento, equipes tentam realizar o resgate dos colegas mortos no desabamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário