quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
A Polícia Militar de Amargosa prendeu, na noite de quarta-feira(18), três indivíduos com armas de fogo na Rua Manoel Morais, conhecida como Rua do Buraco. Também foi aprendido certa quantidade de maconha e uma faca.
Com o segundo indivíduo, Romilson dos Santos Gonçalves, foi encontrada uma certa quantidade de uma substância análoga a maconha, bem como um celular de marca Samsung. E Elvis Pinheiro Ribeiro assumiu ser proprietário do revólver calibre 22. Os policiais ainda encontraram uma arma branca (faca) próximo onde os indivíduos foram presos.Todo pessoal e material foram apresentados na delegacia local e colocados a disposição da justiça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário