segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vítimas tinham entre 22 e 24 anos
Vítimas tinham entre 22 e 24 anos
As três mortes registradas no Parque das Mangabas no último sábado (29), teriam sido motivadas por uma briga entre membros de quadrilhas rivais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas do triplo assassinato tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.  As apurações iniciais apontam que o trio foi assassinado por membros de um grupo rival que disputa o tráfico na região.
De acordo com as informações da SSP, Camilo Ribeiro da Silva possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas e Alessandro Santos Paixão respondia a inquérito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Alexandre Silva da Conceição também era investigado pela polícia por outros crimes.
Para apuração do crime, a 4ª Delegacia de Homicídios (Região Metropolitana de Salvador) e a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari estão trabalhando juntas para localizar os autores dos disparos.

A delegada Maria Thereza Santos Silva, titular da 4ª DH informou que a polícia está buscando câmeras da região que possam identificar os autores do crime. "Sabemos das participações do trio em atividades criminosas e possivelmente a motivação pode estar em torno disso. Não descartamos outras hipóteses", revelou a delegada. Algumas testemunhas do crime também já  foram ouvidas.

Os corpos de três homens foram encontrados na Rua Maceió, no bairro Parque das Mangabas, por volta das 13h por agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A polícia foi acionado para atender a ocorrência de disparos de armas de fogo na região, mas quando chegaram só  encontraram os corpos.

Nenhum comentário: