quarta-feira, 31 de agosto de 2016

  Polícia diz que Reinan Tavares é homicida e traficante (Foto: Divulgação)
Polícia diz que Reinan Tavares é homicida e traficante (Foto: Divulgação)
Um suspeito de participar da série de homicídios em Camaçari, foi preso na noite desta segunda, 29. De acordo com a Superintendência de Segurança Pública (SSP), há indícios da participação de Reinan Tavares de Souza, 18 anos, nos oito assassinatos e uma tentativa que aconteceram no bairro Nova Vitória, neste final de semana.
"Quando adolescente, Reinan foi apreendido por homicídio e tráfico de entorpecentes. Temos fortes indícios da participação dele nos crimes do final de semana e já estamos solicitando à Justiça a sua prisão preventiva", explicou a titular da 4ª Delegacia de Homicídios (Camaçari), delegada Maria Tereza Santos Silva.
A polícia também procura Bruno de Oliveira Santos, o '"Quatro de Espadas" do Baralho do Crime, que é apontado como um dos autores e mandante dos crimes. Ele é da quadrilha de Marivan Elias da Silva, o  "Quila".
De acordo com a polícia, os homicídios têm relação com a disputa por pontos de venda de drogas no bairro de Nova Vitória, onde sete das oito pessoas foram mortas.
Segundo a investigação, a prisão do traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, o "Nicão", teria enfraquecido o grupo liderado por ele, o que motivou a ação planejada por Marivan. Ele pretendia tomar as "bocas de fumo" de Nicão.

Nenhum comentário: