terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Namorada de ACM Neto se declara: “Obrigada



 por cuidar de mim e de 3 milhões de pessoas ao



 mesmo tempo”


Tatá Canhedo e Neto namoram desde o fim do ano passado

Foto: Felipe Ricardo / Varela Notícias


O prefeito de Salvador, ACM Neto, comemora os 37 anos nesta terça-feira (26) e ganhou de presente de aniversário um presente de sua namorada, Tatá Canhedo, no Instagram. Tatá publicou uma homenagem ao democrata e não economizou nos elogios ao amado.
“Clichê ou não, hoje é o seu dia, mas sou eu quem comemoro por ter você ao meu lado. Obrigada por ser exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei. Obrigada por ser o melhor e mais dedicado em tudo que você faz. Obrigada por conseguir cuidar tão bem de mim e de 3 milhões de pessoas ao mesmo tempo. Todo meu amor e admiração é seu. Te amo hoje, amanhã e sempre!”, escreveu.
Vale lembrar que ACM Neto e Tatá Canhedo começaram a namorar em dezembro do ano passado e apareceram juntos durante o Réveillon de Salvador

Nenhum comentário: