terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"Nilo cobra presença, mas não dá exemplo", dispara deputado


As comissões temáticas praticamente funcionaram sem os deputados governistas, na manhã desta terça-feira (1º). O motivo foi a reunião da bancada com o governador Rui Costa, que pediu aos parlamentares aliados um empenho para aprovar 18 projetos que encaminhou à Assembleia Legislativa da Bahia. O fato foi criticado pelo deputado da oposição, Herzem Gusmão (PMDB), na tribuna da Casa, durante a votação das matérias, na noite de hoje. O peemedebista reprovou ainda a atitude do presidente da Alba, Marcelo Nilo, por cobrar a presença dos parlamentares nas comissões e não dar exemplo.
Herzem Gusmão cobra exemplo do presidente da Alba

“Marcelo Nilo cobra a presença nas comissões temáticas e, ao mesmo tempo, leva os deputados para uma reunião com o governador. O presidente não dá o exemplo. Fica com dois discursos distintos. Isso é ruim e enfraquece o parlamento”, atacou.
A sessão continua, na noite de hoje, com obstrução da bancada de oposição. Estão na pauta, sete projetos de lei e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera direitos trabalhistas dos servidores públicos.

Nenhum comentário: