terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Para Talisca, 'Bahia é como se fosse um Corinthians na Série A'
Foto: Reprodução / The Mirror
Anderson Talisca saiu do Bahia em 2014 para o Benfica (POR). No clube português, ele começou com tudo. Chegou a ser artilheiro do Campeonato Português por algumas rodadas e despertou interesse de clubes como Atlético de Madrid e Chelsea. No entanto, nessa temporada o atleta perdeu a condição de titular e anda frequentando o banco de reservas. Em entrevista ao globoesporte.com, o baiano comentou sobre sua fase e falou um pouco sobre sua relação com o Bahia. 

Para Talisca, o Bahia é um clube de massa que merecia estar na Série A. “É um momento muito difícil para o torcedor baiano. O clube estava bem, do nada, deu uma caída e isso prejudicou o acesso e a volta à elite. É o momento de levantar a cabeça, é um clube grande. É como se fosse um Corinthians na série A. É um clube de muita torcida”, disse.

Ele ainda jurou amor ao Tricolor de Aço e prometeu retornar no futuro. “Pretendo voltar ao Bahia. Eu dei um ‘até breve’, não um ‘adeus’. Só saí para realizar o sonho de todo jogador que é jogar na Europa. Saí pela porta da frente e vou voltar, não agora. Talvez para encerrar a carreira, mas eu vou voltar”, revelou ao portal do Globo Esporte.

Com uma frequência grande no banco, nesta temporada, o camisa 30 dos Encarnados não atribui sua má fase a problemas com o atual técnico. “São treinadores diferentes. Com o [Jorge] Jesus, eu realmente jogava mais, agora não estou jogando muito. Procuro não pensar nisso, só jogar. Não tem nenhuma desavença com o Rui Vitória, longe disso”, referindo-se ao período que jogou com o técnico Jorge Jesus, que trocou o Benfica pelo rival Sporting

Nenhum comentário: