quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar delegado, oito de Paus do Baralho do Crime é localizado em Utinga


Foto: DIvulgação/SSP
O homem identificado como Amauri Francisco de Sousa, o “Babá”, suspeito de sequestro e de matar o delegado da Polícia Civil, Marcos Antônio Torres, em 2018, foi localizado na madrugada desta quinta-feira (21) em Utinga.
Babá estava com comparsa identificado como 'Van do Cocau', em uma região de mata, na zona rural da cidade. Ele mantinha acampamento e cultivava uma roça de aproximadamente 12 mil pés de maconha. O local funcionava como esconderijo de luxo com chuveiro elétrico, wifi e uma geladeira bem abastecida para manter a dupla.
Além de sequestro, Babá tinha outros seis mandados de prisão em aberto por associação criminosa, homicídio qualificado, tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro, roubo e porte ilegal de arma. Era investigado, ainda, por um triplo homicídio ocorrido na cidade de Souto Soares.
Babá e Van do Cocau atiraram contra os policiais e foram feridos. Com os dois foram encontrados uma espingarda e uma escopeta, ambas de calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito, e munição de diversos calibres. Socorridos ao Hospital Municipal de Utinga, eles não resistiram aos ferimentos. Van do Cocau também tinha mandado de prisão preventiva.

Nenhum comentário: