quinta-feira, 11 de outubro de 2018

'Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa', dispara Anitta sobre namorados

A cantora participou do "Encontro", na Globo, e falou também sobre ciúmes: Eu sei que é difícil controlar, mas fingir não é tão difícil”

['Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa', dispara Anitta sobre namorados]

Anitta participou do "Encontro" desta quarta (10) e não se esquivou do assunto em questão: fim de relacionamentos. No início de setembro, ela terminou o casamento com Thiago Magalhães. Nas redes sociais, corria o boato de que a razão teria sido um descompasso entre eles: Thiago preferiria uma vida de “ostentação”, enquanto a funkeira seria mais “pé no chão”.
Ao refletir sobre o tema, “Como superar as diferenças e viver um grande amor?”, Anitta respondeu a uma pergunta sobre excesso de uso de celular e disparou uma pérola: “Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa”!
Pouco depois, a cantora fez um comentário sobre ciúme em relacionamentos: “Eu sei que é difícil controlar ciúmes, mas fingir não é tão difícil”, afirmou.

Nenhum comentário: