quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Atleta de Ipiaú é campeão em Copa de Fisiculturismo

Durval Bispo de Souza filho, filho de seu Durval Bispo e dona Ivonete Oliveira, representou a cidade de Ipiaú no último domingo, 21 de outubro, na 1ª Copa de Fisiculturismo Monster Fitness da IFBB-BA, na cidade de Alagoinhas, se tornando o primeiro atleta de fisiculturismo da cidade de Ipiaú a participar de uma competição e se consagrar campeão da categoria Men’sphysique até 1,70. 

Estudante de Educação Física da UNEB de Alagoinhas, Durval não mediu esforço para realizar o sonho de subir no palco, mesmo com as dificuldades financeiras, sem patrocínio, sem coach, fisioterapeuta ou nutricionista, o atleta acreditou em Deus e na sua força de vontade para chegar onde ele tanto queria e conseguiu. “Se não fosse Deus, eu não teria condições de participar desse campeonato, tive que fazer uma rifa para conseguir competir, mas eu tinha um sonho e um Deus poderoso, eu ouvi dEle, seja forte e corajoso e eu obedeci, hoje, graças a Deus me consagrei campeão", disse Durval. 

Agora, atleta federado da IFBB, Durval agradece aos seus pais, irmão e amigos que acreditaram e apoiaram o seu trabalho “A luta continua, agora é correr atrás de patrocinadores, para seguir as próximas competições e se Deus permitir, trazer mais títulos para a nossa cidade” encerrou o atleta.

Nenhum comentário: