sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Carpegiani exalta garotos do Sub-23, mas avisa: 'Ainda está longe do que eu quero'

Em partida realizada na capital carioca, o Leão da Barra teve a presença do zagueiro Lucas Ribeiro, do volante Léo Gomes e do atacante Léo Ceará, que figuraram nas categorias inferiores do clube

[Carpegiani exalta garotos do Sub-23, mas avisa: 'Ainda está longe do que eu quero']
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
Por Matheus Simoni no dia 23 de Agosto de 2018 ⋅ 22:38
O técnico Paulo Cézar Carpegiani comemorou a entrada dos garotos da categoria Sub-23 no time principal do Vitória na partida de hoje (23), contra o Flamengo, no duelo vencido pelo carioca por 1 a 0. Em partida realizada na capital carioca, o Leão da Barra teve a presença do zagueiro Lucas Ribeiro, do volante Léo Gomes e do atacante Léo Ceará, que figuraram nas categorias inferiores do clube.
"Gostei do que vi. Não tenho receio em relação aos meninos, o futebol brasileiro está cheio e consagrado. Não tenho medo, mas esse menino, o volante, vai ficar direto comigo. É o dono da posição até que me provem o contrário. Ele pisa forte, domina o meio. Gostei muito do volante Léo Gomes", afirmou o treinador, em entrevista coletiva. 
Sobre a atuação da equipe, o comandante do Leão da Barra teceu elogios ao elenco, mas avisou que ainda não está satisfeito. Carpegiani ainda falou do elenco flamenguista, que passou pelas mãos dele na temporada.
"No meu gosto, ainda está longe do que eu ainda quero. Mas deu um estalo, vamos ver a repercussão no domingo. Temos apenas um resultado, que é a vitória. Hoje eu paguei o preço de uma dinâmica que eu criei, que é muito difícil ter essa dinâmica do Flamengo. Tivemos a paciência de fazer a marcação e tivemos a dificuldade de preparação. Tivemos dois problemas e tinha sete, hoje já são nove jogadores no departamento médico. É o principal problema", declarou.
"Mas tivemos um fator muito bom, que tivemos um progresso. Acredito que temos a obrigação de apresentar um grande futebol no domingo. A preocupação é muito física. Tivemos um ganho, que foram os garotos que entraram, que me agradaram no aspecto de um jogo contra o Flamengo, com 51 mil pessoas", disse Carpegiani. O técnico ainda prometeu divulgar a lista de relacionados do Vitória para os jogos seguintes e prometeu mudanças. 

Nenhum comentário: