quarta-feira, 27 de setembro de 2017

“Um bandido na minha casa”, dispara dona de imóvel alugado a Belo


Foto: Divulgação
A relação entre proprietário e inquilino, na maioria das vezes, nem sempre é das melhores. Para comprovar isso, Márcia Gomes, dona do imóvel, onde foi alugado pelo cantor Belo, em São Paulo foi parar na Justiça.
O valor acordado entre eles para o aluguel é de R$ 30 mil por mês. O caso começou em abril e, até agora, o valor da dívida é de aproximadamente R$ 500 mil.
"Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada", disse ela em entrevista ao portal UOL.
"Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha advogada para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixa com a justiça".

Nenhum comentário: