quinta-feira, 24 de agosto de 2017

 Plantão da Defensoria vai atender famílias de vítimas de acidente em Mar Grande

Diante da tragédia ocorrida com a lancha Cavalo Marinho 1, na manhã desta quinta-feira (24), que vitimou 18 pessoas, segundo a Capitania dos Portos, a Defensoria Pública da Bahia fará um plantão especial para atender as demandas judiciais e extrajudiciais após acidente. Uma equipe da Defensoria já está fazendo levantamento das demandas das pessoas atingidas pelo acidente com o objetivo de minimizar os traumas e danos sofridos pelas vítimas. O plantão da Defensoria estará disponível será realizado em Salvador e em Vera Cruz (Mar Grande). Na capital baiana, o atendimento acontece na Casa de Acesso à Justiça I, na rua Arquimedes Gonçalves, 271, no bairro Jardim Baiano, de segunda a sexta-feira. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (71) 3103-3676/ 3103-3671/ 3103-3650. A Defensoria também reforçará o plantão do final de semana, que funciona na Rua Pedro Lessa, 123, Canela, aos sábados, domingos e feriados. O atendimento também pode ser feito pelos telefones: (71) 3116-0511 e 999139103. Em breve, o órgão levará uma Unidade Móvel de Atendimento em Vera Cruz.

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